Vidal destaca adaptação rápida no Athletico e união para buscar título da Libertadores: “A obsessão me encantou”

Volante deixa futuro aberto e possibilidade de jogar pelo Inter de Miami com Messi: “Só saberei no fim do ano”

O volante Arturo Vidal estreará pelo Athletico na Libertadores diante do Bolívar, nesta terça-feira, em La Paz, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição. A bola rola às 21h (horário de Brasília).

Com um título no currículo, pelo Flamengo, a busca por mais uma taça continental motivou a vinda do chileno, de 36 anos, ao Furacão.

Vice por dois anos, o Rubro-Negro tem como um dos objetivos a conquista da Libertadores. Uma obsessão divida pelos dois.

“A Libertadores é diferente. Toda equipe quer ganhar. Essa foi a união que busquei com o Athletico. Eu quero outra, eles sonham com a primeira. E é nisso que queremos juntar nossas forças. Essa Obsessão me encantou.”

Vidal está perto de completar 20 dias de Athletico e já entrou em campo três vezes pelo Campeonato Brasileiro.

Experiente, o volante disse que foi muito bem recebido pelo elenco e destacou a cidade para facilitar a adaptação ao time.

— Me sinto feliz, estou desfrutando muito desde que cheguei. Uma grande equipe e uma grande cidade. Eu já andei por muita parte da cidade, eu gosto de conhecer. Curitiba é mais tranquilo. Parece a Europa, me traz boas recordações — destacou o volante.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *