Fagner defende Gil no Corinthians e rebate críticas de Emerson Sheik

“Belo exemplo ele foi para falar de um cara como Gil”, escreveu o lateral sobre o ex-atacante

O lateral-direito Fagner, do Corinthians, saiu em defesa do zagueiro Gil após críticas do ex-jogador Emerson Sheik ao desempenho atual do defensor com a camisa alvinegra.

Hoje comentarista, Sheik disse que o momento de Gil está longe de ser o mesmo de quando atuaram juntos no Timão.

– Ah, mas o Gil é um baita zagueiro? Não sei. Já foi um baita zagueiro. Hoje, eu honestamente acho que o Gil está muito longe de ser o zagueiro que eu joguei ao lado e eu sou honesto em falar isso. Agora, fez um grande jogo? Sim. Fez um grande jogo, como fez vários outros jogos ruins, assim como todo time do Corinthians. Ontem foi terrível – disse, em participação no programa Domingol com Benja.

Em uma rede social, Fagner comentou na noite de domingo uma publicação do Meu Timão que destacava a frase de Sheik e disparou contra o ex-atacante.

– Belo exemplo ele foi dentro e fora de campo para falar de um cara como o Gil!

O Corinthians empatou em 0 a 0 com o Bahia no último sábado, fora de casa, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Vanderlei Luxemburgo está na 15ª posição, com 16 pontos. Nesta terça-feira, o Timão volta a campo para enfrentar o São Paulo, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *