“Desapontada mais uma vez”: Bruna Biancardi rompe o silêncio e fala sobre o novo escândalo envolvendo Neymar.

Bruna Biancardi quebrou o silêncio após a recente revelação de Neymar sendo visto na companhia de duas mulheres em uma boate de Barcelona na semana passada. A influenciadora, atualmente grávida da filha do jogador, expressou sua decepção com o comportamento do namorado, enfatizando, no entanto, que está totalmente focada na reta final de sua gravidez.

“Boa tarde. Estou ciente do ocorrido e, mais uma vez, decepcionada. Mas na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho”, compartilhou Bruna, concluindo sua mensagem com um emoji de coração.

ENTENDA A MAIS RECENTE CONTROVÉRSIA ENVOLVENDO NEYMAR E BRUNA BIANCARDI 

Conforme informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, Neymar desfrutou da balada na Sala Apolo, em Barcelona, em 13 de setembro, poucas horas após sua participação em um jogo da Seleção Brasileira no Peru. O jogador viajou para a Europa em seu jato particular.

No local, Neymar foi flagrado em situações íntimas com duas mulheres. Imagens circulando pela internet mostram o jogador em conversas ao pé do ouvido com as jovens, trocando abraços e com proximidade física notável. No dia seguinte à noite na balada, ele já estava de volta à Arábia Saudita para se preparar para sua primeira partida com seu novo clube, o Al-Hilal.

Em uma conversa com Leo Dias, o pai de Neymar ofereceu uma resposta ambígua quando questionado sobre a relação entre Neymar e Biancardi. “Ele é solteiro! Ou não”, declarou o empresário. O jornalista prosseguiu, perguntando sobre o status do relacionamento entre Neymar e Bruna, ao que o pai do jogador se contradisse: “Eles têm um relacionamento, e ninguém tem nada a ver com isso”.