Depois de serem eliminados da Copa Sul-Americana, os fãs do Botafogo se dirigiram ao Aeroporto Internacional do Galeão para mostrar seu apoio à equipe em sua busca pelo título brasileiro.

Um grupo de 300 torcedores recebe a delegação e reitera sua confiança na conquista do título nacional.

Mesmo diante da eliminação do Botafogo na Copa Sul-Americana, após uma derrota para o Defensa Y Justicia, da Argentina, o ânimo da torcida alvinegra permaneceu inabalável. Durante a madrugada desta quinta-feira (31), um conjunto de 300 torcedores do Botafogo compareceu ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro para saudar a delegação, que acabou sendo eliminada nas quartas de final do torneio sul-americano.

A intenção desse ato foi expressar o apoio inabalável ao elenco do Glorioso, que segue na corrida pelo título do Campeonato Brasileiro e detém uma vantagem de 11 pontos sobre o segundo colocado na competição nacional. A equipe desembarcou no Rio de Janeiro por volta das 4h e foi recebida com faixas e aplausos, acompanhados de cânticos como “1, 2, 3, estamos com vocês” e “Seremos campeões”. Além disso, ecoaram palavras de incentivo relacionadas ao clássico contra o Flamengo, que está programado para o próximo sábado (2).

A mobilização dos torcedores teve início no aeroporto por volta das 2h. Os jogadores e a equipe técnica do Botafogo atravessaram o terminal por volta das 4h, após chegarem em um voo fretado.

Por meio de sua conta no Twitter, o clube agradeceu pelo apoio daqueles que estiveram presentes no Galeão:

“Agradecimento à torcida alvinegra por todo apoio no aeroporto. É o Maior Amor do Mundo! Seguimos juntos!”

O diretor executivo, André Mazzuco, também destacou a presença significativa de torcedores do Botafogo em sua conta no Twitter.

“1,2,3, nós estamos com vocês!” Muito obrigado, torcida, pela maravilhosa recepção! Inesquecível! Estaremos sempre juntos! Até o fim! Orgulho de ser Glorioso!”.

Após a saída da Copa Sul-Americana e a quebra de uma sequência invicta de 19 partidas, o Botafogo direciona agora seu foco inteiramente para o Campeonato Brasileiro. Como líder da competição, a equipe se prepara para o clássico contra o Flamengo, agendado para este sábado (2), às 21h, no Estádio Nilton Santos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *