De La Cruz chega ao Rio para se apresentar ao Flamengo

Único reforço até agora do Rubro-Negro para 2024, uruguaio vem como contratação de peso

O presente de Natal dos rubro-negros chegou ao Rio de Janeiro. Anunciado pelo Flamengo no dia 24 de dezembro, Nicolás De La Cruz desembarcou na Cidade Maravilhosa no início da tarde desta terça-feira para se apresentar ao seu novo clube.

Cerca de 20 torcedores do Flamengo estiveram na área de desembarque aguardando o De La Cruz. O meia veio direto do Uruguai em voo fretado pelo clube, que pousou por volta de 13h50, e seguirá direto para o Ninho do Urubu, onde será integrado ao grupo que se reapresentou na última segunda, e iniciará a pré-temporada.

Marcos Braz (vice-presidente de futebol) e Bruno Spindel (diretor executivo) chegaram ao Aeroporto do Galeão por volta de 13h10. A dupla ficou acompanhada do empresário de De La Cruz, que já aguardava o jogador há horas no aeroporto.

O uruguaio é o único reforço do Flamengo até o momento. O clube pagou US$ 16 milhões de dólares (R$ 77,7 milhões na cotação da época) à vista ao River Plate (Argentina) para ter o jogador. Pelo clube argentino, De La Cruz disputou 211 jogos, marcou 36 gols e conquistou 10 títulos, entre eles a Conmebol Libertadores de 2018.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *