Contato direto, telefone tocando: Oscar tem nome VAZADO no Flamengo

O meia do Shanghai Port teve seu nome ligado ao Flamengo recentemente e novamente está em contato com a diretoria

Oscar foi bem ventilado no Flamengo no ano passado, com a diretoria comandada por Marcos Braz tendo um acordo verbal com o jogador, que não conseguiu a liberação com o Shanghai Port, na ocasião, frustrando os planos do Mais Querido, que foi buscar outras opções no mercado.

O jogador tem um dos maiores salários do futebol mundial, recebendo algo em torno de 24 milhões de euros por ano (aproximadamente R$ 132 milhões de acordo com a cotação atual), o que daria mensalmente 11 milhões, sem contar com o 13º salário, prática no Brasil.

De acordo com apurações, o Flamengo e São Paulo monitoram a situação do jogador, sem fazer qualquer proposta neste momento, mas mantendo contato para um negócio no futuro. Oscar tem contrato até o fim de 2024 e existe um interesse do Clube chinês em transformá-lo em um ídolo, com cargo pós-carreira.

O jogador pretende retornar ao Brasil em um futuro próximo e pelo que ouviu a reportagem, é bem provável que seja para um dos dois clubes. O Flamengo optou por ir atrás de De La Cruz e Claudinho nessa janela, por Oscar entender que não conseguiria liberação neste momento, mas o Mais Querido não teve êxito na chegada de um meia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *